Publicado em 25/10/2016

Turma de Robótica fica em 3º lugar na FEMUCTI 2016

A turma de Robótica do Colégio Bonfim participou da Femucti 2016 que aconteceu em Paracambi nos dias 20 e 21 de outubro.

A equipe do Bonfim ficou em 3º lugar na categoria Ensino Médio e Cursos Técnicos. A colocação foi muito comemorada pelo fato das atividades de Robótica estarem em seu primeiro ano no colégio. O resultado mostrou que essa nova atividade tem muito potencial e tende a crescer.

A professora e orientadora Érika ficou orgulhosa do desempenho da turma. “Estou muito satisfeita com o resultado da turma e esse é só o começo. Vamos participar de mais competições e temos tudo para evoluir”, disse a professora.

Os alunos do Bonfim podem obter mais informações sobre as aulas de Robótica na coordenação do colégio.

Ensino Médio Regular/ Técnico

1° LUGAR – CETEP/FAETEC PARACAMBI
JOGO INFORMÁTICA EM AÇÃO: ABORDANDO CONTEÚDOS COMPUTACIONAIS EM UM CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA
Orientadora :  Profª Maria Luciene de Oliveira
Alunos: Lucas Mariana Silva de Moraes, Kassiane Cristina Ramos da Silva,Jessica Maciel de Souza e Souza.

2° LUGAR –  CETEP/FAETEC PARACAMBI
PLATAFORMAS MULTIMÍDIAS COM INFORMAÇÕES SOBRE CURSOS SUPERIORES
Orientador: Profº Luciano Henrique Lourenço
Alunos: Diego Araujo Izidorio, Luiz Fernando Neves Júnior, Thalia da Silva Souza.

3° LUGAR- EDUCANDÁRIO SENHOR DO BONFIM
APLICAÇÕES DO ARDUINO NA MONTAGEM DE EQUIPAMENTOS DE FÍSICA