Sábado de muitas atividades no Bonfim

O sábado no Bonfim foi movimentado com a realização de 4 eventos simultâneos envolvendo pais, alunos, avós e professores.

Os pais participaram de uma palestra muito especial com o psicanalista Anderson Rodrigues sobre o novo perfil do jovem de hoje em dia.

No mesmo horário, os alunos participaram de uma palestra com a professora doutora em Medicina Veterinária Glaucia Vilar que falou sobre o sistema de saúde brasileiro. A professora faz parte do núcleo de pesquisa da Fiocruz e é mãe do professor Isaque Vilar, de Geografia.

Um pouco mais cedo, professores e coordenadores participaram da formação continuada do Sistema Dom Bosco/Pearson que falou sobre novas metodologias educacionais e sobre o uso de tecnologias em sala de aula.

E por fim, aconteceu a linda festa em homenagem aos Avós. Comidinhas, músicas e apresentações fizeram da festa um momento maravilhoso de confraternização familiar.

Confira detalhes cada um dos eventos durante a semana aqui no site e no canal do Youtube do colégio.