Publicado em 11/08/2017 - 18:07

Vamos falar sobre Bullying?



Olá pessoal! Nesse bimestre estaremos compartilhando nossas ideias sobre o bullying. Vamos compartilhar nossas ideias. Vamos lá deixe seu comentário sobre o tema. O primeiro texto é o da Ana Clara.

A maioria de nós já sofremos Bullying não é mesmo? Já tivemos a experiência própria de saber o quanto é ruim e sabemos que não é fácil, no mundo atual as pessoas vêem isso como uma simples brincadeira, mas Bullying é um uma coisa séria que pode levar a morte.

Tudo começa com um simples apelido pra cá apelido pra lá, mas depois isso se torna uma grande tortura que leva à depressão. Quem vê os problemas de fora não sabe o quanto é ruim, porém quem passa pelas dificuldades sabe o valor das angústias, muitas pessoas vêm praticando o ato de se prejudiciar ou se suicidar por conta desse grande problema na atualidade.

As pessoas julgam, mas não podemos fazer isso sem ao menos compreender independente de tudo devemos ajudar, temos que ter em mente que todos precisam de respeito e ninguém é igual e isso que nos torna especial, pessoas pregam respeito, mas só respeitam aquilo que gosta.

Vamos praticar o bem pois o mundo seria um lugar melhor, se antes de falarem qualquer coisa as pessoas se colocassem no lugar das outras e imaginassem como elas se sentiriam ao carregar o efeito de tais palavras e as consequências que isso causaria em sua vida!

Bullying tem solução, então, por isso não tire sua própria vida pois Jesus morreu por nós e é justo que vivamos para ele.

Por Ana Clara

Comente