Oficina visita editora de livros de terror

No dia 12/07, os alunos da Oficina de Leitura visitaram o escritório da editora DarkSide, no Flamengo, Zona Sul do Rio. A empresa é a primeira editora brasileira focada em terror e fantasia.

Os sócios da DarkSide explicaram o surgimento da editora, o processo de fabricação dos livros e os conteúdos das obras mais famosas. Os alunos se interessaram muito pelos conteúdos e gostaram da decoração do local, que é um show a parte.

O Bruno Dorigatti, editor da DarkSide ficou muito feliz com a visita da Oficina e aproveitou para mostrar, em primeira mão, a capa do livro Drácula que só seria divulgada naquela noite. Este lançamento seria em comemoração à data mais especial para a editora, a sexta-feira 13.

O dia foi muito especial para Todos que puderam aprender muito sobre o que há por traz de um livro ou de uma história.

Em breve, o BTV publicará a matéria sobre a visita à editora DarkSide.

Agenda do Bonfim

• Reunião de Professores 28/01