Novidade no ensino do Bonfim

De um dia para outro as aulas de todas as escolas do Brasil precisaram se adaptar e no Colégio Bonfim não foi diferente.

Com a necessidade do isolamento social para evitar a proliferação do Covid-19 na região, os alunos e professores passaram a se encontrar virtualmente.

Para dar continuidade às aulas, o site do colégio e o WhatsApp foram usados para garantir a interação neste primeiro momento.

Depois, foram instituídas as aulas ao vivo através do aplicativo Zoom que permite uma interação em tempo real, simulando uma sala de aula.

E agora, os alunos do Colégio Bonfim já podem utilizar uma plataforma completa de Ensino a Distância. O Mhund é o nome da plataforma que agrega diversos serviços como notas, conteúdos e futuramente avaliações online.

Já ativou sua conta no portal EAD do Bonfim?

Entre em contato com a coordenção!

Agenda do Bonfim

• Feriado Corpus Christi 11/06 – 12/06