Publicado em 10/11/2017 - 22:02 e atualizado em

Resultado de promoção

Você que lê o Jornal do Bonfim e tem o aplicativo da Oficina de Leitura, além de ficar bem informado com tudo o que acontece no colégio, também participa de promoções.

Na edição de outubro, os alunos concorreram a um par de ingressos para o CINEMAXX PARACAMBI.

E o vencedores foram:

Ana Flávia Aleixo

Bryan Nery

Maria Vitória Dias

Os contemplados já podem retirar seus convites com a Thamires nesta segunda e eles pode ser utilizados até o dia 30/11. Confira os dias e horários de utilização.

Lembrando que o colégio não se responsabiliza pelo deslocamento dos alunos para o cinema.

Não deixem de conferir as novidades e de participar das promoções na próxima edição do Jornal do Bonfim.