Mostra de Talentos 2014

A sexta-feira foi de muitas atividades e diversão no Bonfim. As turmas do Ensino Médio e os alunos do Fundamental se apresentaram na Mostra de Talentos Mais, que englobou a Gincana do Projeto Enem e da Mostra de Talentos.

As turmas do E. Médio apresentaram atividades artísticas ligadas aos temas estudados no durante o 3º e 4º Bimestres. A turma 1001 apresentou o tema Racismo, a turma 1002, Alcoolismo na adolescência. A turma 2001 apresentou o tema Geração Nem Nem e por fim a turma 3001 falou sobre Homofobia.

Antes das apresentações das turmas do Ensino Médio, alguns alunos cantaram e dançaram mostrando seu talento.

Mas quem pensou que iria ficar somente nisso, na parte da tarde a banda Mohaulle tocou ao vivo para os alunos do Colégio Bonfim.

Foi um dia muito divertido!