Expectativas para o Ensino Médio

As turmas do 9º ano do Fundamental tiveram uma aula com o coordenador de apoio educacional Jorge Peixoto sobre “As Expectativas para o Ensino Médio”. A aula teve como foco mostrar para o aluno o que eles encontrarão no ano que vem em nosso colégio.

Antes de falar sobre o que o Bonfim oferecerá em 2013, os alunos falaram sobre o que eles acham que vão encontrar no Ensino Médio. Por fim, o professor Carlos Henrique explicou como funciona o curso de Ensino Médio Técnico em Informática e depois os alunos também conheceram a estrutura do curso de Enfermagem.

Os alunos perguntaram e tiveram os esclarecimentos necessários para suas escolhas de vida.

Essa iniciativa é para preparamos nossos alunos para um futuro que está a cada dia mais concorrido e que precisa da parceria muito bem consolidada entre alunos x escola x responsáveis.