Destaques de 2013 recebem medalha

Nesta sexta-feira os alunos receberam seus boletins e comemoraram os louros de um ano letivo de muito estudo e dedicação. Além da entrega dos resultados foram premiados os alunos destaques  do ano de 2013. Estes alunos receberam medalhas de mérito pelo ótimo desempenho e posaram para fotos.

O Colégio Bonfim fez uma convocação para que os alunos e professores trouxessem mantimentos e roupas para serem doados às vítimas das chuvas que desalojaram centenas de moradores de Japeri. As doações arrecadadas foram levadas em uma caminhonete para o ponto de arrecadação de doações da prefeitura que é a responsável pela distribuição.

Parabéns a todos os alunos e professores que doaram mantimentos e boas festas!!!!

Fotos dos destaques