De Volta para Casa!

Com a felicidade de uma viagem bem sucedida e a saudade no coração, os alunos arrumaram suas malas. Sábado foi o dia da despedida de Curitiba, e a galera fez seu último passeio pela cidade, conhecendo novos pontos turísticos antes de partir para o aeroporto, incluindo o Museu do Olho e um parque natural super divertido.

No aeroporto foi feita uma homenagem à professora Érika Cabral, que ganhou uma lembrança de nossa gratidão. O voo foi tranquilo e chegamos no Rio de Janeiro por volta das 21h. Agora é esperar o resultado, sabendo que a vitória já foi alcançada por todos, com a realização de um ótimo trabalho.

Aguardem os videos no canal do Colégio Bonfim no YouTube e vivenciem toda nossa viagem. Aqui encerramos com a certeza de novos começos pela frente. Parabéns a todos!