• BLOG DO BONFIM

Publicado em 29/08/2019

Conexão Bonfim & Apae

No dia 27/8, os alunos do Bonfim participaram de uma experiência única na aula de Educação Física.

As turmas do 8° e 9° ano receberam os alunos da Apae Japeri para um circuito de Ginástica.

Divididos em três grupos, os alunos do Bonfim e da Apae interagiram bastante durante as atividades propostas.

A aula foi realizada em conjunto com os professores de Educação Física do Colégio Bonfim e da Apae Japeri.

Queria ter mais tempo pra poder ficar mais com eles.“, Letícia Santos, 9° ano.

Foi muito bom e em também ver o empenho, o esforço, a dedicação e como são atenciosos e cativantes, paramos para falar com alguns deles e acabou que nós aprendemos algo tentando ensinar. Foi gratificante estar participando dessa atividade“, João Vitor, 9° ano.

Calendário de Provas

Fundamental & Médio