Publicado em 30/08/2017 - 16:42

Os Três Mosqueteiros

Título: Os Três Mosqueteiros

Título original: Les Trois Mousquetaires

Autor: Alexandre Dumas

Páginas: 216

Ano: 2003

Tradutor: Marcia Kupstas

Gênero Literário: Aventura

Editora: FTD

 

Os Três Mosqueteiros é um livro que se tornou conhecido mundialmente.Ele relata a busca de D’Artagnanpor seus objetivos e seu sonho de ser um mosqueteiro.E com isso,o jovem acaba se envolvendo em grandes aventuras juntamente com Athos,Porthos e Aramis(pessoas que ele conhece em sua jornada e que acabam se tornando grandes amigos).

 

O autor soube juntar perfeitamente o romance,o companheirismo,a história,a política e a lealdade neste livro.Além disso,cenas que nos fazem ir á um outro nível da nossa imaginação.Fazendo com que a obra se torne extraordinária!

 

Além das travessuras de D’Artagnan e seus companheiros,o livro conta com a participação da aparentemente ingênua Milady e do Cardeal de Richelieu(como vilões),e outros personagens que sem dúvida alguma são incríveis.

 

Apesar do nome do livro ser Os Três Mosqueteiros,vale lembrá-los que na verdade,são quatro protagonistas. Dumas criou uma obra tão elaborada que chega a ser diferenciada dos outros romances que já li.Tanto que,é a segunda vez que leio este livro e ainda sim,me encanta.

 

As palavras contidas na obra,são bem colocadas.Porém,também contendo a linguagem informal(nas falas de alguns personagens).”

 




Paradidáticos

Mais lidos

    • No results available