Publicado em 24/05/2017 - 20:56

Resenha: O Mundo das vozes silenciadas, Sophia Abrahão e Carolina Munhóz

Após todo o transtorno na vida de Sophie, ela volta no segundo livro, O Mundo das Vozes Silenciosas, mais madura, se amando mais e independente. Seu trabalho é relacionado a uma banda de rock e com isso ela precisa aprender a conviver com a manipulação da mídia com tudo o que falam sobre eles.

Depois de seu término com Léo, seu coração estava tendo um tempo só para ela, porém isso muda quando ela começa a se interessar por um dos integrantes da banda, enquanto outro integrante passará por problemas sérios que atingirá a todos. Seu coração ficará mais balançando assim que Léo volta, deixando seus sentimentos mais bagunçado.

Tudo isso acontece enquanto Sophie precisa voltar ao Reino, já que ela é convocada pois as coisas lá não estão boas, sua avó passa por problemas de saúde e como princesa, ela precisa “ajeitar” a situação para que tudo fique bem, o que acaba colocando duas escolhas para a mesma opinar, viver no Reino ou na vida real.

Para ler o segundo livro não é completamente necessário que tenha lido o primeiro devido o salto de tempo que tem.

O livro é destinado aos leitores teen e conta como Sophie cresceu sem perder sua essência. A capa novamente é maravilhosa, dessa vez um tom azul, cativando o leitor. Particularmente as autoras atingiram seu público-alvo e o livro ajudou diversas garotas a superarem seus problemas, encontrando soluções no próprio dia-a-dia. Vale a pena ler.

Recomendação e resenha de Ana Beatriz




Paradidáticos

Mais lidos

    • No results available