Atividades práticas para aprender melhor

Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental estão trabalhando bastante. A turma realizou diversas atividades práticas com o objetivo de tornar a aprendizagem mais fácil e prazerosa. Foram desenvolvidas  pela professora  da turma, atividades práticas sobre Educação Ambiental, Língua Portuguesa, Artes e História.

Veja algumas das atividades desenvolvidas pelos alunos desta turma:

Atividade de educação ambiental: Com o trabalho proposto os alunos aprenderam como devemos plantar e os cuidados que esses seres vivos precisam.
Os alunos confeccionando trabalho de artes sobre o Outono, com materiais da natureza que indicam a chegada dessa estação (folhas secas)
Essa proposta foi aplicada para que os alunos aprendam de uma forma diferente que as palavras podem ser classificadas conforme o número de sílabas.
Os alunos revivendo na aula de história, o jeito de ser criança no tempo de infância de seus familiares mais velhos, com a realização de brinquedos com o telefone sem fio e barquinho de jornal.