• BLOG DO BONFIM

Publicado em 10/06/2017

Arraiá do Bonfim foi um sucesso!

Aconteceu neste sábado, dia 10, mais um Arraiá do Bonfim com muita dança, comidas típicas e reencontros.

A festa foi linda e um dos destaques foi a qualidade das barracas que estavam impecáveis. Outros pontos que mereceram elogios foram as comidas e as apresentações das turmas. Todas mostraram muito empenho em fazer o melhor e o resultado foi maravilhoso.

Além dos alunos, familiares e visitantes, o Arraiá do Bonfim recebeu muitos ex-alunos que participaram como jurados das apresentações das turmas. A saudade bateu forte nas rodas de conversas.

O Arraiá do Bonfim é o evento junino mais tradicional de Japeri e ele abre o calendário de festas do município.

Durante a mês que antecede a festa, as turmas participaram da gincana que entre outras atividades, arrecadaram alimentos para doação e o resultado da gincana será divulgado nesta segunda, dia 12. As turmas vencedoras ganharão um passeio especial.

Parabéns a todos os funcionários, professores e alunos que fizeram essa belíssima festa!

Assine o canal do Colégio Bonfim no YouTube e assista aos programas que serão publicados nesta semana com as apresentações e entrevistas.

Vejas as imagens da festa no aplicativo do Colégio Bonfim que está disponível nas Apple Store e Google Play.

Calendário de Provas

Fundamental & Médio