• BLOG DO BONFIM

Publicado em 17/06/2012

Arraiá da Sustentabilidade

Aconteceu em nosso colégio mais uma edição do Arraiá do Bonfim. Desta vez, o arraiá trouxe um tema muito discutido ultimamente – A SUSTENTABILIDADE.

Nossos alunos foram convidados a produzir atividades pensando nisso, além da própria temática junina que já é tradição no colégio desde sua fundação.

A festa foi repleta de atrações, tivemos barracas típicas com quitutes deliciosos, pescaria, a gincana entre as turmas com apresentações de danças típicas, exposição de espantalhos, roupas e caricaturas todos feitos de materiais reaproveitáveis.

Festas deste tipo são ótimas para integrar todas as esferas que compõe o universo escolar: alunos, pais, professores, funcionários e a comunidade.

No ano que vem tem muito mais!!!!!

Calendário de Provas

Fundamental & Médio